sábado, abril 29, 2006

O fim estará próximo?

Incrível... Quando eu vejo o tempo a passar e eu a não fazer nada de útil começo a sentir-me mal! Nunca me preocupei com isso e agora também não o faço. Mas mesmo que não me queira preocupar começo a, involuntariamente, sentir-me mal...
E isso acontece também em ralção ao blog. Os dias vão passando e eu sem escrever nada... Que sensação desagradável (para mim!)... A sério...
E é que, nestes últimos dias, nem a música me inspira para escrever seja o que for. Eu que até tinha dito algumas coisas minimamente decentes e que levavam, volta e meia, uns comentários, agora estou entregue a um "completo vazio" intelectual. Não há nada que me passe pela cabeça que seja merecedor de um mísero artigo. A única coisa que me passa neste momento pela cabeça é que, enquanto os ouço, lembro-me agora que nunca estiveram no ASSUMiTUNES os CHILDREN OF BODOM que são uma das minhas bandas favoritas. Mas isto é absolutamente irrelevante para quem lê isto. Só para mim é que esta descoberta tem interesse. E o que é que isso vos interessa? Nada... Pois não consigo mesmo encontrar nada de interessante... Estou mesmo mal... Se calhar por isso mesmo posso encontrar aqui uma justificação para me enganar a mim mesmo e pensar: "É melhor não estudar também hoje. Se não consigo escrever também não consigo estudar". E lá vai mais um dia sem estudar...
É que nem sequer me presto a ir levantar polémicas nos blogs de outrem. Até isso, que é das coisas que mais piada acho em fazer, não tenho feito.
Isto está a chegar ao ridículo de eu ter escrito este artigo ontem e só o publicar hoje (se é que ainda alguém encontrou paciência para continuar a ler até aqui)... Como me propus, a certa altura, a escrever, no mínimo, um artigo de dois em dois dias, tenho que fazer destas coisas... Porque se tivesse posto o artigo ontem, teria que produzir qualquer coisa já amanhã. Assim, publicando-o hoje, só terei que produzir qualquer coisa até 3ª-feira.
Não sei porque vim dizer isto aqui. Esta referência só vai estragar a imagem deste espaço... "Um blog de um tipo que não tem nada de interessante para dizer... Para quê voltar a passar os olhos por aqui?"

Mas, finalmente, lembrei-me de qualquer coisa minimamente interessante que, sendo uma pergunta, até pode fazer surgir alguns comentários.
Fazer cerca de 65 quilómetros, no final de uma semana cansativa, numa 6ª-feira à noite, para ir a uma festa de aniversário surpresa é ou não a prova da existência de uma grande amizade? Se a resposta for afirmativa, como penso que seja, ficarei satisfeito por saber que acredito em algo verdadeiro!

Depois de uma ausência prolongada o rapaz que ficou conhecido como sendo o "Olá miudas!" foi novamente avistado, desta vez, nas instalações da AEFDUP.
(Depois desta afirmação hà a hipótese de receber montes de comentários por me ter referido a ele. Portanto, antes de fazerem quaisquer comentários, peço-vos apenas que voltem a ler o que escrevi. Trata-se apenas da referência de um facto, certo? Não usei nenhum adjectivo relativo a ele, certo? Portanto, agradecia que não fosse levantada nenhuma polémica que, estando eu numa fase criativa pouco produtiva, faria com que eu perdesse o "debate" que a seguir se iniciaria)

3 comentários:

Anónimo disse...

tambem ja vi o "ola miudas" depois dos eventos que o tornaram famoso. Deu-me a sensaçao de que ele anda em camara lenta. todos ficamos sem assunto mais tarde ou mais cedo. é por isso que eu nunca escrevi diarios!

Anónimo disse...

Mas e pra quando uma opinião polémica, ah? Andas aí é a engonhar e engonhar e malta que frequenta estes sítios e tal começa a ficar chateada, ah pois é... E paga-se propinas e não se estuda? Mau...

O Amigo do Café disse...

Bloqueio mental acontece a toda a hora. Não te preocupes, a inspiração voltará a pairar neste blog.