segunda-feira, setembro 25, 2006

É triste...

...ter que oferecer qualquer coisa para o volume de comentários do blog aumentar. De qualquer forma, isso não foi o motivo pelo qual aqui vim. A questão é que hoje me foi oferecido um determinado montante pelo aparelho. Que, apesar de simbólico, é sempre um montante. E nesse sentido, pondero seriamente mudar de critério para atribuir o iPod. Isto é, passar de palavras para números. Porque a pessoa em questão fez-me crer que realmente ele não está em tão mau estado como eu penso que está. Ou seja, aquilo ainda pode ser uma boa compra.

Tentei criar um leilão no miau.pt mas aquilo está em baixo, portanto, vou optar por usar o blog para o fazer.
Peço desculpa àqueles a quem frustrei expectativas por pensarem que iam ter um iPod à pala! (O mundo é cruel meus amigos... Toda a gente sabe!) De qualquer forma, o valor é bastante acessível. Não indicarei o nome da pessoa que faz a licitação. Apenas actualizarei aqui o montante em que já vai o leilão e peço que façam as ofertas para: oliveira.e.silva@gmail.com

O montante da licitação seguinte é livre (mas não começem com as brincadeiras de licitar com cêntimos porque nesse caso arredondarei por defeito) e o montante actual da mesma encontram-no na barra lateral no lado direito (ou em baixo de tudo, para utilizadores do Internet Explorer).

Obrigado.

Disposição final e transitória: O título do artigo anterior é alterado passando a sua nova redacção a ser "Ir-se-á falar na doação de um iPod mas o que afinal se vai fazer é um leilão do mesmo".

3 comentários:

Anónimo disse...

pois é...mas acho que vais ser processado por publicidade enganosa :P acho bem k nao o dês (a n ser que fosse a mim...ou à pilarinha:) e um iPod é sempre um ipod!! ABRAÇO!

Anónimo disse...

Uma vez que o famoso Oliveira & Silva deu numa de comerciante, vejo-me obrigado a retirar o belo texto que havia sido redigido com o intuito de o convencer em doar o iPod à minha pessoa. Como tal, entro na corrida pelo dito aparelho e a minha licitação é de €29.
E eu a pensar que éramos amigos... Abraço

Anónimo disse...

dou 46€ pelo ipod. Ta porreira a música dos arch enemy.