domingo, outubro 01, 2006

ASSUMiTunes (Adiado)

O Windows é a valente porcaria que toda a gente conhece. Toda via, não consigo perceber uma coisa. Alguns amigos meus sabem-no, dão-me razão quando o afirmo, mas também me dizem que o próximo computador deles irá continuar a ter aquele sangue podre nas veias...
Não percebo. Se existem alternativas a um preço mais que justo (eu ia escrever "a preços acessíveis" mas voltei atrás e optei pelo "preço justo" e, depois de voltar a ler, acrescentei o "mais que" :P), porque não mudam?!?!
Na realidade, eu consegui encontrar no Windows alguma estabilidade... Se calhar estava a ser um pouco mauzinho! Essa estabilidade consegui-a não me tendo ligado à internet. Ou seja, o Windows XP até é fiável! O problema é quando tenta abrir os olhos para ver o mundo... E, meus amigos, hoje em dia é impossível pensar na ideia de um computador sem o elemento internet. Portanto, o Windows falha redondamente e é a pior alternativa em termos de Sistema Operativo. Claro que isto sou só eu a falar e, a minha opinião vale o que vale. E ainda bem que vale pouco!
De qualquer forma: fãs do Windows! Não fiquem tristes! Ele ainda consegue um honroso 3º lugar no pódio! Portanto, nada de mau.

Mas suficientemente mau para o ASSUMiTunes esta semana ter que ser adiado por tempo indeterminado (por pouco tempo, espero eu), pois a minha mais preciosa peça de tecnologia teve que ir médico (por motivos de hardware, e não de software, meus caros fãs do Windows... Naquela obra de arte tecnológica que se representa normalmente por um fruto, o problema NUNCA é o software!). De facto, se a peça em questão tivesse um determinado fruto gravado na mesma, com certeza que esta semana haveria ASSUMiTunes.
De qualquer forma, tudo isto para dizer que não estou disposto a ter mais trabalho do que o normal para por o espaço musical no ar. E acreditem que não é o meu orgulho, em saber que possuo a melhor tecnologia do mercado, a falar. Tudo é muito mais simples, rápido e bem feito na minha beleza!
Afirmo orgulhosamente que há certas coisas que já não sei fazer no Windows! E mesmo que consiga chegar lá, e consigo, não quero saber! Se eu vi a luz, porquê voltar a enfiar-me na caverna?
Mas sabem que mais? Não mudem! Eu gosto de me sentir especial! De qualquer forma, porque será que eu e todos os outros utilizadores desta Luz, são uns defensores tão acérrimos da mesma? Será apenas mais uma marca? Não sei porque a maior parte do mundo sonho com um iPod...

ABRAM OS OLHOS PORRA!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

quer uns defendam um outro, sempre defenderão a sua dama...de qualquer forma, se é verdade que p TIGER é essa peça fabulosa de software também é verdade que o teu "menino" já teve de ir ao médico..e toda a gente sabe as demoras e inconvenientes (senão prejuízos, dependendo para k se quer o pc..) de uma ida ao "técnico". tenho um PC, Amd 2.0ghz há mais ou menos 3 anos, sim, 3 anos, problemas de hardware? o k é isso? agora quando falamos do software, ja foi instalado uma vez desde que o comprei...e sofreu ataques por causa da web (aí também tens razão...), mas imaginem que os milhões de utilizadores mudavam todos e tinham todos MAC's? não se esqueçam que NÂO EXISTEM sistemas invulneráveis, estejamos a falar de informática ou outro assunto qualquer...