segunda-feira, outubro 16, 2006

Sensação estranha

Começaram hoje as aulas na Ordem dos Advogados. É estranho, e acho que é a primeira vez que isto me acontece. Quer dizer, acho que nunca me aconteceu estar inscrito em algo, frequentar as suas aulas, obter aprovação em exame, e voltara a ter que ter aprovação em exame por estar inscrito novamente na mesma coisa.

Para quem não souber, sim, na Ordem temos aulas novamente. O pior é que são sobre matérias já estudadas na faculdade. É estranho... Então mas eu já não tinha provado que percebia daquilo? Além disso, tinha-o provado a PROFESSORES! Porque raio terei agora que o provar a FORMADORES?...

Espero sinceramente que seja algo útil. Porque, uma vez que não são marcadas faltas, acho que compensa estar enfiado num escritório sombrio MAS, a aprender algo que ainda não saiba!

1 comentário:

Miss* Duvalle disse...

lá voltaram as aulas...
mas a vida é assim...uma constante aprendizagem! Vai dar tempo pó escritorio, pás aulas, pás escalas!! N stressate, todos passam por isso*
E bom começo*