sábado, novembro 25, 2006

ASSUMiTunes

Não sei explicar... A mim parece-me que a este tipo de música é que se devia por o rótulo de Black Metal Atmosférico, mas parece que lhe dão outra classificação qualquer. Para mim encaixa-se mais aqui porque acho que realmente tem por base o Black Metal mas conseguem criar à volta dele uma atmosfera muito intensa. Seja o que for que eles tocam, gosto bastante! Esta minha descoberta foi feita com o álbum anterior. Lembro-me perfeitamente de quando me apercebi que esta era mais uma banda a seguir com atenção: chovia e eu ia a atravessar a Rua Sá da Bandeira para ir à Droper comprar tinta para o cabelo para uma pessoa que não eu. É isto mais uma coisa peculiar que a música tem para mim. Se reparo que gosto bastante de uma música/banda, nunca mais esqueço o momento em que essa contastação se deu. É isso e os perfumes. Ao longo do tempo já usei vários. Se por acaso passo na rua e sinto uma fragrância que já usei, lembro-me automaticamente de uma determinada fase da minha vida!
Já chega por hoje.

SECRETS OF THE MOON!

1 comentário:

Miss* Duvalle disse...

Usavas lacoste! hehehehe

Mas os cheiros têm isso, transportam-nos para outros tempos.
Não sentes cheiros em casa de pessoas? E não tens cheiro de conforto?
Eu tenho isso tudo...
Acho que todos temos!
Menos os fumadores, esses nem o queimado das torradas sentem!lol