quarta-feira, setembro 27, 2006

Outro assunto

Os novos iPods deverão começar a ser vendidos em Portugal a partir de 1 de Outubro. Portanto, a partir dessa data, eu vou começar a lutar para deitar a mão a um deles. Assim, o meu fiel amigo até aos dias de hoje, vai deixar de me ser útil, pelo que poderei incurtar o prazo do leilão e assim diminuir a vossa expectativa. Aprovado por unanimidade?

P.S.: nunca este blog teve tanto movimento em tão pouco tempo... É mesmo verdade... O dinheiro é que faz andar o Mundo...

Mais ainda

Como se não bastasse "oferecer" um iPod ao desbarato, incluido vai ainda um fantástico iTrip! Quem é amigo, quem é?

terça-feira, setembro 26, 2006

Nada a esconder

Lembrei-me agora que o facto de não aparecer o nome de quem licita pode parecer pouco transparente. Assim, para não se supor que eu ando a enganar o pessoal, vou colocar o nome da pessoa também.

Sem nenhum outro assunto de momento, cumprimentos.

segunda-feira, setembro 25, 2006

É triste...

...ter que oferecer qualquer coisa para o volume de comentários do blog aumentar. De qualquer forma, isso não foi o motivo pelo qual aqui vim. A questão é que hoje me foi oferecido um determinado montante pelo aparelho. Que, apesar de simbólico, é sempre um montante. E nesse sentido, pondero seriamente mudar de critério para atribuir o iPod. Isto é, passar de palavras para números. Porque a pessoa em questão fez-me crer que realmente ele não está em tão mau estado como eu penso que está. Ou seja, aquilo ainda pode ser uma boa compra.

Tentei criar um leilão no miau.pt mas aquilo está em baixo, portanto, vou optar por usar o blog para o fazer.
Peço desculpa àqueles a quem frustrei expectativas por pensarem que iam ter um iPod à pala! (O mundo é cruel meus amigos... Toda a gente sabe!) De qualquer forma, o valor é bastante acessível. Não indicarei o nome da pessoa que faz a licitação. Apenas actualizarei aqui o montante em que já vai o leilão e peço que façam as ofertas para: oliveira.e.silva@gmail.com

O montante da licitação seguinte é livre (mas não começem com as brincadeiras de licitar com cêntimos porque nesse caso arredondarei por defeito) e o montante actual da mesma encontram-no na barra lateral no lado direito (ou em baixo de tudo, para utilizadores do Internet Explorer).

Obrigado.

Disposição final e transitória: O título do artigo anterior é alterado passando a sua nova redacção a ser "Ir-se-á falar na doação de um iPod mas o que afinal se vai fazer é um leilão do mesmo".

sábado, setembro 23, 2006

Dá-se iPod

Há um iPod Photo de 30gb para ser dado a quem aqui conseguir provar que o merece mais do que qualquer outra pessoa. Este iPod só pode ser dado porque não tenho coragem de o vender, arranhado da forma que ele está... De qualquer forma, funciona perfeitamente.

P.S.: Reparem no pormenor da minha cara escondida por detrás do meu telemóvel :P
P.S.2: Identifiquem-se. Calro que só vale para amigos meus. Estranhos não entram na brincadeira.
P.S.3: Isto, em princípio, fica a valer até perto do Natal que é quando eu vou comprar o novo. A parti do momento em que tiver o novo, vou decidir quem é o vencedor. Sinto-me mesmo poderoso! :P


ASSUMiTunes

Os MOTORHEAD têm album novo e mereciam aqui estar. Mas fica para a próxima semana. Os ARCH ENEMY também são uma preciosidade que nunca aqui esteve e merecem bem este lugar. Para quem não os conhece, a curiosidade do costume: reparem bem na voz. É uma mulher! Confirmem.

ARCH ENEMY!

sexta-feira, setembro 22, 2006

ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DOS HOMENS COMPROMETIDOS

Este e-mail já me passou algumas vezes e acho que desta vez devo dar-lhe algum espaço aqui porque, realmente, é incrível como quem o escreveu consegue fazer humor e ao mesmo tempo dizer a verdade tal e qual ela é. Nós somos tal e qual! Aqui vai:

"A Associação Internacional dos Homens Comprometidos, que engloba namorados, noivos, casados, etc., vem a público com o objectivo de tentar diminuir a burocracia existente no relacionamento homem-mulher. Sendo este um problema de origem feminina, em virtude da sua natureza de interpretações equivocadas e de um pseudo-complexo de inferioridade, e com o objectivo de economizar tempo, dinheiro e evitar discussões inócuas e sem sentido, comunicamos o seguinte manifesto:


QUERIDAS MULHERES:


1. Se pensas que estás gorda, é bem provável que estejas. Não me perguntes. Não responderei!

2. Se não te vestes como as modelos de roupa íntima, não esperes que eu me comporte como os galãs das novelas!

3. Se queres algo, precisas de pedir. Deixemos isto bem claro: as indirectas subtis não funcionam; as indirectas directas não funcionam; as indirectas muito óbvias também não funcionam. Diz as coisas tal como são!

4. Se fazes uma pergunta para a qual não queres resposta, não te zangues ao ouvir o que não queres!

5. Às vezes, não estou a pensar em ti. Nada está a acontecer. Por favor, acostuma-te a isto. Não me perguntes no que estou a pensar, a menos que estejas pronta para falar de temas como política, economia, futebol ou carros desportivos!

6. Domingo é dia de churrasco, amigos e desportos na TV. É como a lua cheia ou a maré. Não pode ser evitado!

7. Ir às compras não é divertido. E nunca o vou considerar dessa maneira!

8. Quando temos que ir a algum lado, qualquer coisa que vestires está bem. VERDADE!!!

9. Tens roupa suficiente. Tens sapatos demais. O choro é chantagem!

10. A maioria dos homens tem três pares de sapatos. O que te faz pensar que eu sirvo para decidir qual dos TRINTA pares que tens fica melhor com aquele vestido?!

11. Um simples SIM ou NÃO são respostas perfeitamente aceitáveis para qualquer pergunta!

12. Fala-me dos teus problemas somente se quiseres ajuda para resolvê-los. Para isto sirvo. Não me peças empatia como se eu fosse uma das tuas amigas!

13. Uma enxaqueca que dura 17 meses é um problema. É melhor ires ao médico!

14. Se alguma coisa que eu disse puder ser interpretado de várias formas e uma delas te deixou triste ou zangada, a minha intenção era dizer a outra!

15. Todos nós, HOMENS, não vemos mais do que 16 cores. O salmão é um peixe,
não uma cor!

16. Se eu tiver comichão, coço-me. Não importa quando, onde, nem à frente de quem!

17. A cerveja emociona-nos. Tanto como as carteiras a vocês!

18. Se eu perguntar o que é que se passa e a tua resposta for «nada», a minha reacção será como se NADA estivesse a acontecer

19. Que diabos é a cor fúcsia??? E mais... como diabos se escreve?!

20. Não me perguntes: «Amas-me?». Tem a certeza que, se não te amasse, não estaria contigo!

POR FAVOR, DISTRIBUAM ESTE MANIFESTO AO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE MULHERES.

ASSIM, TALVEZ ENTENDAM OS HOMENS DE UMA VEZ POR TODAS!"

terça-feira, setembro 19, 2006

Oco

Pois é... Ainda ontem pedia desculpa por não dar vida a este blog e hoje já cá estou outra vez. Acho que o que realmente me falta é tempo. É mesmo isso. Hoje e ontem consegui encontrar algum e lá apareceram mais caracteres na página. Aviso, de qualquer forma, que isto vai ser do mais oco que se possa imaginar!

Ora ai está: acabou o artigo!

segunda-feira, setembro 18, 2006

Nem um título consigo encontrar para o artigo...

Tenho que pedir desculpa a todos aqueles que se foram habituando a vir ler qualquer coisa aqui. Ainda que muitas vezes eu me fartasse de encher com vazio os meus artigos, o certo é que sempre ia aparecendo aqui qualquer coisa e eu defendia, e continuo a defender, que o sucesso de um blog passa pela frequência com que nele se escreve. A questão é que eu vivi, no tempo em que criei um blog, um período em que o que mais havia era tempo para mim. E além de ter muito tempo para mim, estava numa fase em que sentia necessidade de me relacionar com outras pessoas. E esta foi a forma que encontrei.
Não posso dizer que isto vai acelerar porque não é verdade. Mas posso dizer que isto não está esquecido. Todas as semanas vai estar aqui uma música nova! E isso posso garantir! Porque, de facto, a música é a segunda coisa mais importante na minha vida.
Bem... já consegui dizer alguma coisa. Já estou satisfeito por ter enchido mais um artigo de vazio.
A única coisa digna de referência aqui é este video que faz o lançamento do segundo single da banda sonora das minhas férias.

SATYRICON - The Pentagram Burns



P.S.: se a produção nos blogs que costumo frequentar também aumentasse, talvez me sentisse pressionado a fazer qualquer coisa. À excepção da Cultura dos Champignons, parece que toda a gente desapareceu...

sábado, setembro 16, 2006

ASSUMiTunes

Por motivos profissionais (nunca pensei que algum dia ia ter que dizer isto...) é-me mais fácil passar a alterar o ASSUMiTunes aos Sábados. Por esse motivo, só hoje há mudanças por aqui.

Achei muito estranho passar por uma loja que vende cd's e ver que os IRON MAIDEN tinham um cd novo. Ando sempre informado acerca disso pela imprensa do género e não houve informações nenhumas acerca disso. De qualquer forma, talvez não fosse preciso haver avisos. Já se tinha passado um ano desde o último lancamento (Death On The Road), portanto já seria de esperar novidades.
Aqui fica o single.

IRON MAIDEN!

sexta-feira, setembro 08, 2006

ASSUMiTunes

Depois de umas férias em que o que mais fiz foi o que se deve fazer nas férias, ou seja, ABSOLUTAMENTE NADA!, lá tenciono voltara a prestar atenção a este espaço. Não posso deixar de ser honesto e dizer, que não é só por isso que isto está um bocado abandonado. Na realidade, há uma série de novas coisas que merecem mais atenção minha do que isto.

Mas uma coisa que nunca poderia ser esquecida é o ASSUMiTunes. Se bem que até agora nunca tinha repetido uma banda, desta vez vou ter que o fazer. Nestas férias andei sempre com o mesmo CD no carro e constatei aquilo que já sabia: os SATYRICON são uma banda fantástica que em pouco tempo conseguiram evoluir de uma maneira inacreditável! Faz-me lembrar a recuperação nipónica depois da II Guerra Mundial. De qualquer forma, o que quero dizer é que não percebia porque tinham escolhido a música K.I.N.G. para single quando tinham tantas melhores (como por exemplo a que eu aqui pus na altura em que saiu o álbum). Mas depois de passar três semanas a ouvir o CD todos os dias e, às vezes, mais do que uma vez por dia, descobri que, realmente, esta música só podia ser o single.

SATYRICON!

segunda-feira, setembro 04, 2006

Floribella

Este fenómeno, para mim, conseguiu alcançar já o nível dos famosos Morangos com Açucar! Vi neste preciso momento que no início da série fazem uma coisa típica dos início de certas missas pela alma de pessoas já falecidas! Então não é que enquanto está a dar o genérico, uma voz inumera uma série de nomes de "amiguinhos da Flor". "Mas esperem que no final vêm aí mais uns quantos nomes. E são mesmo muitos!". E o que é que isso interessa? Digo eu...