sábado, janeiro 27, 2007

ASSUMiTunes

Esta banda é diferente de qualquer uma que esteve aqui. Só por esse motivo se explica que esta semana estejam aqui DUAS música e não uma como habitualmente. A que começa logo a tocar mal entram estará 0,01% acima da segunda em termos de qualidade. Mas por esta distância foi-me impossível colocar só uma. E o facto de por as duas também quer dizer outra coisa: duas já é muito bom, tendo em conta que o que me apetecia era por o álbum todo. Leva 5 estrelas este álbum de, suposto, Metal Mesopotânico.
Um aviso: não, não é mais uma banda de Black Metal como parece pelo início da música. Contem 1:16 desde o início e ouçam o que eu nunca ouvi. Tenho a certeza que é a melhor música que tenho neste momento na minha discoteca!!!

MELECHESH!MELECHESH!MELECHESH!MELECHESH!MELECHESH!

Sem comentários: