quarta-feira, janeiro 17, 2007

Beijos

Para mim, os beijos tem coisas boas e más. Agora que penso mesmo nisso, acho que só têm uma coisa boa e várias coisas más. De todo o modo, o motivo da minha vinda aqui hoje tem, de facto, a ver com uma coisa má.
Hoje assiti à entrega de um presente a uma aniversariante. Ora, não há dúvidas que ela gostou do presente. Todavia, a única forma que tinha como retribuir o presente foi dando uma série de beijos às 7 pessoas que estavam na sala.
Não sei quanto a vocês mas, para mim, dar 7 beijos seguidos na face de várias pessoas (homens e mulheres) seria uma coisa que eu dispensava. Foi nestes termos que interpretei aquela atitude.
"Estou tão feliz pelo presente que me deram que, não tendo outra forma de agradecer, vou ter que me prestar a uma maçada para vos poder certificar que gostei. Ora aqui vão 7 beijocas, ou melhor, 14 beijocas para toda a gente. Beijocas essas que vou dar, gastando 27 segundos da minha vida quando os podia usar para estar a fazer qualquer coisa útil. Gosto ou não do presente que me ofereceram?"

Para além das doenças e afins que se transmitem pela saliva, há agora mais esta desvantagem dos beijos: servem para se agradecer alguma coisa :P

P.S.: Isto é o meu ponto de vista acerca deste assunto que apenas serviu para vir aqui publicar qualquer coisa. Em circunstâncias normais, no meu escritório ninguém teria acesso a este blog, mas como o eu patrono é destemido, mais cedo ou mais tarde ele vai descobri-lo, motivo pelo qual retiro, desde já, a minha foto. Além disso, os blogs devem valer pelo conteúdo, e aquela foto desviava todas as atenções para a imagem e não tanto para o texto :P

4 comentários:

Miss* Duvalle disse...

lol!!
Tens cada uma..
kê ke tem a ver dar beijinhos?
Se as pessoas dão uma prenda é porque sao amigas e a forma dessa pessoa retribuir o carinho é com beijinhos!
Eu tb não sou a beijokeira, sou a 1a a dizer bom dia só!!
Mas ha dias que tem que ser!!!
lol
Só tu!!!

:)

Nasdaq disse...

sim, n existem dúvidas que dar vários beijos a várias pessoas repetidamente não é o mais aconselhável em termos higiénicos, mas subscrevo o que pretazeta disse excepto a parte do "bom dia só" :) e já tens muita sorte em teres de dar beijos só na face pk imagina que estavas na Rússia?! se fosses tu o aniversariante tinhas de dar 7 beijos na boca a 7 gajos(ou 3 ou4, o k for...)!!! lol
P.S.:penso k é da Rússia esse costume ;P

Miss* Duvalle disse...

como mudo pó beta? nao sei....:(

Miss* Duvalle disse...

ah e é bom saber q alguem concorda cmg!!! LOL