quarta-feira, março 14, 2007

As gripes assustam qualquer um!

2 comentários:

rtp disse...

Caro J###, ups, caro dse7e, Professora? Eu? Eu sou a rtp! :-) Visito o seu blog com alguma regularidade. A banda sonora é quase sempre surpreendente - exceptuando talvez quando aqui colocou o "Rock Halleluya" dos finlandeses que ganharam a Eurovisão. Os textos são muito interessantes! A verdade é que o tempo é escasso e só recentemente me rendi aos encantos da blogosfera. Daí que só agora tenha comentado. Lamento desiludi-lo, mas é verdade: o estudo não tem fim! Mas ... não desanime! Bom trabalho e boa sorte! Se puder ajudar nalguma matéria, não hesite.
É verdade, é bom matar saudades!
*
rtp :-)

Miss* Duvalle disse...

quase que um panda consegue fazer tanto barulho a espirrar como o meu irmao!!!
Minha nossa!!!
Quantas vezes ja nao dei saltos assim à pala dele!!!