sexta-feira, março 30, 2007

ASSUMiTunes

Tal como eu previa, a minha obsessão por MELECHESH acabou por pô-los no topo da lista. Teoricamente, serão eles neste momento a minha banda favorita. Claro que eu não tenho uma banda favorita, mas isso também não vos interessa e, sinceramente, nem a mim.
Esta semana há Death Metal Melódico. Mas do verdadeiro! Daquele que se fazia nos anos 90. Nos tempos áureos de IN FLAMES. Estes INSOMNIUM são fantásticos! O álbum é de 2006 mas se me dissessem que foi gravado em 1996 eu acreditava! Gosto de bandas assim. Mais fieis ao estilo é impossível!
O videoclip é do single do álbum. A música é também muito boa e agrada-me sobretudo o início por ser um excerto típico do Death Metal Melódico. Mas o que devia estar aqui era mesmo o álbum completo! São finlandeses mas continuam a captar melhor o espírito sueco do que muitos suecos.
SUOMI FINLAND PERKELE!

INSOMNIUM - Mortal Share




INSOMNIUM!

Sem comentários: