terça-feira, abril 24, 2007

ASSUMiTunes

Porque ultimamente tenho tido mais que fazer do que andar a vir aqui escrever coisas que ninguém lê, optei por avisar o pessoal que realmente já não vale a pena passar por aqui. De todo o modo, no caso de alguns perdidos no google virem aqui ter, sempre encontram o single do novo álbum dos DIMMU BORGIR. Finalmente música decente para ouvir novamente! Depois de meses e ouvir SATYRICON, seguido de MELECHESH, atingi o nirvana quando soube que ia continuar a ouvir black metal dos DIMMU BORGIR! Este vai ser, provavelmente, o cd que mais km vai fazer no meu carro! :)

DIMMU BORGIR!

segunda-feira, abril 23, 2007

Fechado

domingo, abril 15, 2007

Encontro para combinarmos o fim-de-semana em Óbidos a 19 e 20 de Maio

Usem a secção dos comentários deste artigo para combinarmos um dia à noite para discutirmos o fim-de-semana de 19 e 20 de Maio.

Não se esqueçam de irem passando por aqui para ver se há novos desenvolvimentos.

Ida a casa do Basílio

Usem a secção de comentários deste artigo para combinarmos uma noite para ir a casa do Basílio para assistir a um concerto dos seus Offspring! :P

Não se esqueçam de irem passando por aqui para ver se há novos desenvolvimentos.

sábado, abril 07, 2007

ASSUMiTunes

Se toda a gente mente no dia 1 de Abril, quando estamos em plena quaresma, também não deve haver problema em por aqui algum metal satânico.



HANDFUL OF HATE!

quarta-feira, abril 04, 2007

Parabéns à Microsoft

Descobri hoje o Internet Explorer 7!
Finalmente faz tudo o que os restantes browsers do mercado já vêm a fazer há anos!
Na minha infelicidade de ainda ter que usar diariamente um computador com Windows vou, a título experimental, trocar o Firefox pelo IE7. Vamos ver que tal corre a experiência. Mas sobretudo gostei de poder tirar finalmente o aviso que tinha aqui no blog acerca da não-optimização do blog para o IE7. Agora ele já percebe o que todos os restantes browsers percebiam. Assim, os utilizadores desse browser finalmente vão ver o blog como devem.
Além disso, uma coisa que gostei bastante foi o facto de deixarem intacta uma característica tipicamente microsoftisesca: quando fecho o programa, dá erro! :D

Tocando agora um pouco no assunto Apple, saiu hoje uma nova versão do melhor computador do mundo! Como diria este gajo, este Macintosh "tem mais processadores (e eu acrescento: "e discos rígidos") do que uma loja de PCs". :)

Mas a sério, gostei bastante do IE7. Estou ansioso para ver a resposta da Apple e do Firefox!

segunda-feira, abril 02, 2007

1 de Abril

Só ontem me apercebi que o dia 1 de Abril calha sempre na quaresma. Mentir não é pecado?

domingo, abril 01, 2007