quarta-feira, maio 28, 2008

O cão e a máquina

quinta-feira, maio 22, 2008

ASSUMiTunes

A Finlândia leva mais uma vez Metal para o festival da Eurovisão! E desta vez é que realmente devia ganhar. Porque se quase sempre foi a voz que deu vitória ao concorrente, só agora a Finlândia leva um verdadeiro cantor ao espectáculo. Chama-se Jarkko Ahola.
Se o critério deste ano for o mesmo que o do ano passado, (ou há dois anos?) não há lá nenhuns Lordi que possam ganhar... Mas se quiserem uma boa voz -> Finlândia!

SUOMI FINLAND PERKELE!
TERÄSBETONI!
(o nome da música significa "O que os homens cavalgam")

Euro 2008

Por muito que não se sinta apelo pelas competições futebolísticas, é impossível ficar indiferente a um campeonato europeu de futebol. O ambiente é fantástico. Em Portugal só há uma coisa comparável: a final da taça. O ambiente à volta do jogo faz com que o resultado no fim não seja nem bom nem mau. É indiferente.
Ora, para participar no ambiente fantástico do Euro 2008, é necessário "puxar" por alguma das equipas que lá está. Assim, e porque todos os jogadores que lá estão vão em trabalho e, portanto, por dinheiro - e não para representar os seus países -, há que escolher os que, ainda assim, me conseguem "apelar ao sentimento".

FORÇA ČESKÁ REPUBLIKA!