sábado, abril 10, 2010

ASSUMiTunes

Claro que gostando eu de outra coisa que não Metal, tinha que continuar a ser suficientemente alternativa para os meus tímpanos gostarem: Trance.
Mas claro que Trance ainda é pouco alternativo. Então tinha que ser um sub-género: Trance Psicadélico ou como os verdadeiros conhecedores lhe chamam: Psytrance.
Mas há uma justificação para este meu gosto. É que, se repararem bem, o Black Metal se fosse totalmente tocado num computador iria soar a isto muito provavelmente:)

É a primeira vez que ponho aqui algo que não é Metal... Portanto, parece-me que estou a gostar cada vez mais de Trance. Falta saber se isso é bom ou mau.

FREEZE!!!

(aparentemente o Blogger deixou de permitir a colocação de músicas nos blogues... Portanto, se não ouvirem nada, fica a sugestão apenas...)

4 comentários:

João Simões disse...

tem graça k eu tbm alem do metal, tbm so gosto de musica electronica (akela sem ser MTV), tipo ya trance, techno, PSY, claro! Mas tambem devias ver se kurtias hardcore, ou happy hardcore! É muita bom!
E sim a música ouvesse bem e é fixe!

Já fost a alguma festa de trance?

Dse7e disse...

A designação de 'happy' não me apela nada ao sentimento...;)
E não. Nunca fui a uma rave.

João Simões disse...

entao exprimenta hardcore, como thunderdome!
mas tbm tens terrorcore, speedcore, industrial.
E tbm tens o dark electro, k é uma vertente nova ainda em constante crescimento, k deu origem a um novo tipo de sub-cultura os Cyber-goth, pk a musica é tipo transe/rave, mas com vocais de metal, muitos deles estilo black metal!

Dse7e disse...

Ok! Obrigado pelas sugestões! Vou 'averiguar' e depois digo-te alguma coisa:)