domingo, agosto 06, 2006

Karaoke

Com certeza que já muita gente assistiu, e até participou numa sessão de karaoke. Com certeza que escolheram uma música da qual gostam e da qual sabem minimamente a letra. Mas, se o ecrã está lá com as letras a passar, é inevitável olhar para ele. É aí que está a essência do karaoke.
Ora, é precisamente disso que venho aqui falar. Já alguém alguma vez se questionou acerca do critério que é usado para escolher as imagens que vão aparecendo? Ou melhor, elas são tão bonitas... que será que houve sequer algum critério? Em primeiro lugar, porque raio têm sempre que ver com paisagens na praia, campo e famílias felizes a correr? Em segundo, será que era mesmo necessário por imagens? As pessoas têm que atender é ás letras, não? De qualquer forma eu acho que, realmente, as pessoas só atendem às letras. Eu como espectador é que lá me pus a questionar o porquê daquelas "belas" imagens. É que nem sequer estão relacionadas com o tema da música... É sempre aquilo: praia, campo (nomeadamente cascatas) e famílias a correr! Porra! Estão com falta de ideias?! Falem comigo!!

Sem comentários: