quinta-feira, junho 19, 2008

Iam ser campeões da Europa!

:P

3 comentários:

Anónimo disse...

E ainda se atreverão a dizer que a culpa é do Sócrates!!! lol
Temos de aprender muito...

ruikarmonakarmona disse...

A verdade é que a Alemanha jogou melhor.

Temos que fazer os T.P.C's bem feitos, porque não é à toa que aqueles gajos (os "alemões") mesmo jogando mal (em algumas ocasiões) conseguem chegar longe. Eles são tricampeões europeus e mundiais - NÓS SOMOS NÓS. lol

Por um Portugal branco, ou seja, sem Scolari ;))))

É verdade, na Eurosport, o Ronaldo tem uma entrevista em que diz que foi graças aos conselhos do Scolari que decidiu dizer sim ao Real. Isto tudo, presumo que tenha sido dito no Europeu. O exemplo que o melhor do mundo dá.

Por sua vez, Van der Vaart (não tão mediático mas um jogador deveras interessante)tem esta frase curiosa, sobre o assédio do Chelsea e do Manchester United:"Tenham paciência, mas estou concentrado na Selecção até ao final do Euro".

A DIFERENÇA DE MENTALIDADES TAMBÉM É UM FENÓMENO QUE TEM A VER COM A CULTURA DOS PAÍSES, E PARA NÓS SEMOS GRANDES TEMOS QUE NOS PORTAR COMO TAL.

Comentário piadético: no 3º golo da Alemanha...o Ricardo nem a viu ;)))

VIVA PORTUGAL, já em 2010 e depois em 2012 (desde que não haja circos, publicidade, contratos milionários, estrelas mimadas que vão com gel para os jogos, e que se exigam as coisas de acordo com a nossa vontade e não de acordo com o nosso potencial. Mal por mal, a Grécia é campeã eeuropeia e a Turquia foi mais longe do que nós, porque podem não ter carradas de talento mas têm atitude.

Poker alho, estou cansado de escrever, mas espero que tenhas percebido a mensagem.

Abraço pélvico

Anónimo disse...

Eu é mais gajas...