domingo, fevereiro 18, 2007

ASSUMiTunes

Por motivos relacionados com "P&%$ que pariu os vendedores de automóveis!" não foi possível actualizar este espaço ontem. De todo o modo, um dia, não é dia, pelo que hoje ainda vai muito a tempo.
Vou introduzir algumas alterações neste espaço mas que basicamente se reduzem a isto: "Usam Macintosh? Então esqueçam este aviso." Assim, a imagem da capa do cd, bem como a própria música, podem só ser vistos e audíveis num Mac.
Quando aos utilizadores de Windows... bem... o que é que isso interessa? Se quiserem, instalem o QuickTime.
Uma novidade, sim, é a minha lista de sugestões. Todas as semanas vou por uma imagem da minha lista de músicas mais ouvidas. Faço assim, involuntariamente, um top das minhas músicas.
Quanto à música desta semana: um clássico! (Se repararem, já passaram uns quantos anos desde que este cd saiu. Andava a estudar Teoria na minha primeira época de exames do 2º ano! O tempo passa...)
É só!


(Cliquem na imagem para a verem num tamanho legível)

METALLICA!

1 comentário:

Miss* Duvalle disse...

tenhu uma novidade para ti!!!
Minha tuna este sábado vai abrir concerto de uma banda metal!
Pensei que gostasses de ir ver...
é no Estado novo, por volta das 23.30!

**