sábado, fevereiro 24, 2007

ASSUMiTunes

Esta música faz-me lembrar um cenário se eu a ouvir de olhos fechados. Uma planicie de relva com uma ligeira inclinação. Mas uma planície mais parecida com uma corredor em que as paredes são pedras enormes. Faz-me lembrar ainda uma manhã fria de nevoeiro nesse mesmo local. No meio do nevoeiro vê-se uns vultos que se aproximam lentamente. Vultos, não de pessoas, mas de espíritos que já foram pessoas. Pessoas que não deviam ter morrido. Mas que morrem em combate. Vultos de guerreiros. Mas não guerreiros das guerras modernas. Guerreiros de guerras corpo a corpo. E à medida que a música avança, imagino-os a avançarem em direcção a mim. Curiosamente, não sinto medo. Sinto um conforto grande! E anseio que cheguem a mim.
Se abrir os olhos, não imagino disto mas sinto uma energia muito grande.

(Esta tabela ainda não tem as actualizações das audições feitas no iPod. Só o ligo ao computador quando tenho que o carregar, e só nessa altura é que eles se sincronizam. Portanto, talvez só na próxima semana saia uma tabela efectivamente actualizada)

(Já sabem. Cliquem na imagem para a poderem ver bem)


BLACK MESSIAH!

Sem comentários: