sábado, setembro 23, 2006

Dá-se iPod

Há um iPod Photo de 30gb para ser dado a quem aqui conseguir provar que o merece mais do que qualquer outra pessoa. Este iPod só pode ser dado porque não tenho coragem de o vender, arranhado da forma que ele está... De qualquer forma, funciona perfeitamente.

P.S.: Reparem no pormenor da minha cara escondida por detrás do meu telemóvel :P
P.S.2: Identifiquem-se. Calro que só vale para amigos meus. Estranhos não entram na brincadeira.
P.S.3: Isto, em princípio, fica a valer até perto do Natal que é quando eu vou comprar o novo. A parti do momento em que tiver o novo, vou decidir quem é o vencedor. Sinto-me mesmo poderoso! :P


7 comentários:

Anónimo disse...

Eu meresso mais do que qualquer pessoa!! Em 1º lugar porque sou da Régua. Em 2º lugar porque não tenho opções sexuais estranhas, não tenho doenças venéreas conhecidas. em 3º lugar, desde pequenino que sou um aficionado pelos produtos da mac, do hardware ao software, ah? 4º - Desde pequenino que sou portista! SLB SLB Filhos da puta SLB! 5º - o Honda Civic é o melhor carro que anda aí! Quais mercedes, quais Jaguares, quais volvos?! O Civic é k é!!!!
Sem mais argumentos de momento, o ipod ha-de ser meu...

Anónimo disse...

Claramente, sou eu que o mereço, porque sou o único que vai ouvir música decente nele...

"Forever Stronger Than All!"

O Amigo do Café disse...

A minha candidatura é, obviamente, a melhor de todas. Ah, e eu também vou ouvir música decente nele.

Dse7e disse...

A candidatura dele está aqui.

Anónimo disse...

já sei que não vou ser o feliz contemplado pelo facto de eu ser já possuidor de um iPod...mas, dava-me jeito para o caso do meu avariar... :p

Anónimo disse...

espero k n seja so pra amigos mas tb pra amigAs!:) Bem vamos lá expor os argumentos que me levam a merecer esse ipod: 1º porque fui tua companheira de longas caminhadas até s.bras 2º pk fui tua conselheira sentimental nos momentos mais dificeis da tua vida 3º pk no trabalho n tenho net e n faço nada...faço 27m de metro e sp era bom ouvir musica durante algum tempo 4º pk a maior parte dos teus amigos tem ipod, ou tem pelo menos mp3 e eu n tenho nehum 4º tornaria te um cavalheiro 5ºporque ja foste o meu salvador da patria nos exames e n te ficaria nada mal ajudares me nas minhas viagens 5º nc falei mal de ti 6º disse te k o cabelo curto ficava melhor e arranjaste rapariga decente 6º aturei te em aveiro e perdoei te 7º pk te lixei a tenda, nem a devolvi e o teu ipod nao ficava pior do k o k esta 8ºsou a 1ª fa do teu blog e k comenta os artigos quase tds com assiduidade 9ºsou dos açores e como tu proprio disseste serias feliz la, por isso se me deres o ipod eu só falarei bem de ti!! :P 10ºera bom k o tiago tivesse uma canditura k nao fosse fraudelenta...nem td a gente tem blogs nem sabe mexer nos pcs de modo a florea lo com as merdas k ele floreou...n deveria valer a aparencia... e tenho dito!!

Anónimo disse...

Ora aqui vai a minha candidatura. Posso candidatar-me sÛ com perguntas? Era retÛrica esta,
portanto, aqui vai:

1- H· quantos anos nos conhecemos?
2- Quem te apresentou ao mundo da internet?
3- Quem te apresentou ao mundo da PlayStation?
4- Quem te incentivou a fazer sexo sem te preocupares em engravidar alguÈm?
5- Quem te disse que Direito È que era uma boa opÁ„o?
6- Quem te arranjou a demo do Settlers, que mais tarde te viciou ao ponto de gastares dinheiro a comprar mais RAM para
poderes jogar o III? (VÍ a quantidade de coisas boas ‡s quais ja te apresentei!)
7- Quem se armou em est˙pido e fez de conta que nunca mais se lembrou de pedir aquela capa cheia de imagens do Dragon Ball com
que tu ficaste? (Aquilo tinha montes de imagens!! Sacadas todas da net com a minha fant·stica ligaÁ„o da altura de 14 kbps em
Dial-Up!!!)
8- Quem te disse que a seguir ‡ TaÁa UEFA ia ser a Liga dos Campeıes?
9- Quem te arranjou (de borla!!!!) o primeiro cd dos Sepultura, que ainda que n„o o quisesses muito, andavas ‡ procura dele?
10- Quem se arriscou a ir preso por te fazer uma cÛpia do S&M? (AVISO: Felizmente que niguÈm ficou a saber tendo este rapaz comprado
de seguida o original, tendo-se procedido, de imediato, ‡ destruiÁ„o da referida cÛpia)
11- Quem te emprestou tantas vezes a bicicleta, sabendo o nabo que eras a conduzi-la e que provavelmente ia ser devolvida com
mais um arranh„o, ou melhor, uns arranhıes?
12- AAAAAAAH!! Lembrei-me agora! Quem te apresentou ‡ sÈrie Tycoon que tanto te tem divertido no teu escritÛrio?
13- Quem te emprestou dinheiro sempre que precisaste? (Eu sei que foi sÛ uma vez, talvez... Mas foi, n„o foi?)
14- Quem te disse que iria comprar um Mac na altura em que sÛ se falava de Pentium 120?
15- Quem foi, portanto, a primeira pessoa com quem convivias proximamente, a trazer-te o tema "Apple"?
16- Quem te falou pela primeira vez em m˙sica digital? (Estavamos em 1997!!!)
17- Quem te disse que se alguma vez te quisesses desfazer de um leitor de m˙sica digital, n„o se importava de ficar com ele?
(Estavamos em 1997 pouco depois de eu lhe ter dito o que era a m˙sica digital)
18- Quem te mostrou pela primeira vez um leitor de m˙sica digital? (Com uns fant·sticos 64mb de capacidade, diga-se de passagem)
19- Mais!!! Quem te montou o primeiro computador?
20- No fundo... Quem te fez entrar no mundo dos 0101000011101001001000101110000?

Se n„o tivesses entrado nesse mundo, nunca estarias a tentar dar um iPod!
Sei que n„o convivemos tanto agora mas, os amigos s„o para as ocasiıes e, porra, acabaste de criar uma brilhante ocasi„o para
eu surgir :P