segunda-feira, setembro 18, 2006

Nem um título consigo encontrar para o artigo...

Tenho que pedir desculpa a todos aqueles que se foram habituando a vir ler qualquer coisa aqui. Ainda que muitas vezes eu me fartasse de encher com vazio os meus artigos, o certo é que sempre ia aparecendo aqui qualquer coisa e eu defendia, e continuo a defender, que o sucesso de um blog passa pela frequência com que nele se escreve. A questão é que eu vivi, no tempo em que criei um blog, um período em que o que mais havia era tempo para mim. E além de ter muito tempo para mim, estava numa fase em que sentia necessidade de me relacionar com outras pessoas. E esta foi a forma que encontrei.
Não posso dizer que isto vai acelerar porque não é verdade. Mas posso dizer que isto não está esquecido. Todas as semanas vai estar aqui uma música nova! E isso posso garantir! Porque, de facto, a música é a segunda coisa mais importante na minha vida.
Bem... já consegui dizer alguma coisa. Já estou satisfeito por ter enchido mais um artigo de vazio.
A única coisa digna de referência aqui é este video que faz o lançamento do segundo single da banda sonora das minhas férias.

SATYRICON - The Pentagram Burns



P.S.: se a produção nos blogs que costumo frequentar também aumentasse, talvez me sentisse pressionado a fazer qualquer coisa. À excepção da Cultura dos Champignons, parece que toda a gente desapareceu...

3 comentários:

Contra_producente disse...

Aí é q te enganas, ando mas é ocupado e as boas ideias ao fim do dia não abundam mas tenciono retomar o rumo em breve.

Esse gajo é feio como a merda;)

Anónimo disse...

se a musica e a segunda coisa mais importante na tua vida, poderei saber kal a 1ª?

Dse7e disse...

Agora apanhaste-me bem. A primeira é uma mulher... Eheh. Mas no artigo também não é dito que vocês não são necessárias ou não têm importância. Apenas se faz uma tentativa para perceberem de uma vez por todas, aquilo de que nós somos feitos!