sábado, dezembro 30, 2006

Tacões

Haverá alguma coisa mais ridícula e inútil do que o tacão de um sapato feminino? Utilidade? Pelos vistos serve para trazer alguma elegância à pessoa que o usa... Mas não só, digo eu. Também trás problemas na coluna e nos pés!
E depois, o mais engraçado é outra coisa. Muitas mulheres que eu conheço dizem que não gostavam de ter um homem mais baixo do que elas. Então para que usam elas tacões?
Para que serve aquele raio daquele pedaço de madeira, ou outro material, posto por baixo do calcanhar? Que serve também para alguns tombos divertidos e pés torcidos. De facto, é uma grande invenção da humanidade!

P.S.: para vir escrever esta diarreia dactilografada mais valia estar quieto, não?

2 comentários:

Miss* Duvalle disse...

tacoes!!!
Pois...
tens razao!!
Há mulheres que abusam deles e a coluna keixa-se.
Mas deixa-me ke te diga que em cima duns 5 ctm ficamos bem e nao é assim tao dificil de caminhar :)
Habitos....:)

Contra_producente disse...

No Verão, olhar para aqueles calcanhares todos vermelhos quase em ferida até me mete impressão, mas não é nada comigo...

A propósito, bom ano