Tenho que pedir desculpa a todos aqueles que se foram habituando a vir ler qualquer coisa aqui. Ainda que muitas vezes eu me fartasse de encher com vazio os meus artigos, o certo é que sempre ia aparecendo aqui qualquer coisa e eu defendia, e continuo a defender, que o sucesso de um blog passa pela frequência com que nele se escreve. A questão é que eu vivi, no tempo em que criei um blog, um período em que o que mais havia era tempo para mim. E além de ter muito tempo para mim, estava numa fase em que sentia necessidade de me relacionar com outras pessoas. E esta foi a forma que encontrei.
Não posso dizer que isto vai acelerar porque não é verdade. Mas posso dizer que isto não está esquecido. Todas as semanas vai estar aqui uma música nova! E isso posso garantir! Porque, de facto, a música é a segunda coisa mais importante na minha vida.
Bem... já consegui dizer alguma coisa. Já estou satisfeito por ter enchido mais um artigo de vazio.
A única coisa digna de referência aqui é este video que faz o lançamento do segundo single da banda sonora das minhas férias.
SATYRICON - The Pentagram Burns
P.S.: se a produção nos blogs que costumo frequentar também aumentasse, talvez me sentisse pressionado a fazer qualquer coisa. À excepção da Cultura dos Champignons, parece que toda a gente desapareceu...
3 comentários:
Aí é q te enganas, ando mas é ocupado e as boas ideias ao fim do dia não abundam mas tenciono retomar o rumo em breve.
Esse gajo é feio como a merda;)
se a musica e a segunda coisa mais importante na tua vida, poderei saber kal a 1ª?
Agora apanhaste-me bem. A primeira é uma mulher... Eheh. Mas no artigo também não é dito que vocês não são necessárias ou não têm importância. Apenas se faz uma tentativa para perceberem de uma vez por todas, aquilo de que nós somos feitos!
Enviar um comentário