segunda-feira, janeiro 01, 2007

É oficial!

Eu nunca na vida vou conseguir gostar de música ligeira portuguesa (nome encontrado para descrever aquela que, na realidade, é MÚSICA PIMBA! Afinal o nosso duque de Bragança sempre serviu para alguma coisa).
Nem nunca vou conseguir perceber como conseguem pessoas estar tantas horas a dançar o mesmo estilo de música fazendo durante tanto tempo, os mesmos passos de dança, vezes e vezes sem conta...
Nós portugueses somos, de facto, diferentes de todo o Mundo. Tenho tanto orgulho em ser português!

2 comentários:

Anónimo disse...

pois, pois...o k tu keres mm dizer é k n gostas de dançar e nem numa passagem de ano te apetece movimentar os pezinhos...e dps, dizes k n percebes como é k as pessoas dançam os mm passos uma noite inteira..divertem se nao?e olha k tb te dvertiste...obrigado mas lá foste fazer os mm passos de dança inumeras vezes...es um bom portugues!!

Ricardo Soares disse...

Para quem não gosta, abanou bastante ao ritmo de clássicos como "Nós Pimba" e " A garagem da visinha"...... Tal facto é desculpado, pois as mulheres conseguem por os homens a fazer as figuras mais deploráveis!! A um bom português dêem-lhe musica pimba, que é o mesmo que dar um brinquedo a uma criança.