Eu nunca na vida vou conseguir gostar de música ligeira portuguesa (nome encontrado para descrever aquela que, na realidade, é MÚSICA PIMBA! Afinal o nosso duque de Bragança sempre serviu para alguma coisa).
Nem nunca vou conseguir perceber como conseguem pessoas estar tantas horas a dançar o mesmo estilo de música fazendo durante tanto tempo, os mesmos passos de dança, vezes e vezes sem conta...
Nós portugueses somos, de facto, diferentes de todo o Mundo. Tenho tanto orgulho em ser português!
2 comentários:
pois, pois...o k tu keres mm dizer é k n gostas de dançar e nem numa passagem de ano te apetece movimentar os pezinhos...e dps, dizes k n percebes como é k as pessoas dançam os mm passos uma noite inteira..divertem se nao?e olha k tb te dvertiste...obrigado mas lá foste fazer os mm passos de dança inumeras vezes...es um bom portugues!!
Para quem não gosta, abanou bastante ao ritmo de clássicos como "Nós Pimba" e " A garagem da visinha"...... Tal facto é desculpado, pois as mulheres conseguem por os homens a fazer as figuras mais deploráveis!! A um bom português dêem-lhe musica pimba, que é o mesmo que dar um brinquedo a uma criança.
Enviar um comentário