sexta-feira, maio 12, 2006

ASSUMiTUNES

Assim como o conteúdo dos comentários foi ficando limitado a temas cada vez mais pessoais e sem interesse para as pessoas em geral, também este espaço ASSUMiTUNES está cada vez mais a ficar marcado por sonoridades que não são audíveis, senão, por ouvidos já (muito) treinados nestas frequências sonoras.

Estes CATAMENIA são qualquer coisa... E servem, para mim, de exemplo como se podem fazer coisas malucas sem se ser maluco! Já há algum tempo escrevi um artigo em que dizia que um dos motivos que me fez ficar fã destas sonoridades estava relacionado com o facto de as pessoas que a fazem, não serem, necessariamente, doidas! Ora o que se passa neste caso concreto é que, se bem que começaram por fazer este estilo (black metal) e aliaram a ele todas aquelas pinturas faciais típicas do mesmo bem como roupas a condizer, continuam agora a fazer o mesmo (genial) estilo de música sem, todavia, manterem o aspecto visual. Apresentam-se agora "menos doidos" em palco, apesar de por dentro sentirem o mesmo que antes.
Numa parede onde passo com alguma frequência está uma coisa escrita com a qual sempre concordei: "Para ser não é preciso parecer". E vocês já viram que eu cortei o cabelo.

Sem comentários: