terça-feira, maio 16, 2006

Fora do meu ambiente

É certo que se estivesse frente ao meu Mac, a ouvir a minha música, sentado na minha cadeira, rodeado por todas as coisas que estão no meu quarto, este texto iria sair, provavelmente, muito melhor. De qualquer forma, porque foi agora que a vontade de escrever apareceu, tive que ir ao computador "mais à mão" para vir aqui por qualquer coisa.
Inicialmente, eu queria que o artigo seguinte ao anterior "ASSUMiTUNES" tivesse já que ver com o referido dia 9 e a pior invenção do mundo parte II. Mas esse é um tema de responsabilidade e de grande importância para mim. E agora que vou escrevendo isto é que percebo que preciso daqueles "meus" todos para poder falar nisso com o mínimo de conteúdo interessante e sentido. Portanto, até minha casa.

Sem comentários: