quinta-feira, outubro 12, 2006

ASSUMiTunes

Finalmente a mais brilhante obra de arte tecnológica voltou a casa! Não com o problema resolvido mas enquanto se espera que a peça chegue! De qualquer forma já me permite actualizar finalmente o ASSUMiTunes!

Vamos então ao que interessa. Sinteticamente: os DIMMU BORGIR lançam no início da carreira o seu melhor álbum mas por causa de uma má produção ele nunca soou como agora. Foi suficiente para conseguirem dar nas vistas mas, se isto tinha sido assim logo no início, há muito mais tempo que eles andariam na boca de toda a gente. Mas, como "mais vale tarde do que nunca" aqui fica uma das músicas que mais gosto e que me faziam há uns anos detestar o black metal por ser demasiado intenso e frio.
Ora aí está! É por isso mesmo que agora adoro estes músicos! Mais melancólico, pesado e frio do que isto é difícil de encontrar. Mas encontra-se noutros sítios:P

DIMMU BORGIR!

2 comentários:

Miss* Duvalle disse...

vai até http://www.sidneyrezende.com.br/sec_news_view.php?page=1&id=1183

Lá diz que:

Laptops de várias marcas estão contaminados com as mais perigosas substâncias químicas tóxicas. Esta foi a constatação de um laboratório independente dinamarquês que testou a presença de retardantes de chamas com bromo, PVC e chumbo nos modelos mais modernos de laptops, fabricados pelas cinco maiores empresas do mercado (Acer, Apple, Dell, HP e Sony). Os resultados mostraram que os produtos da HP e da Apple apresentam os piores níveis de contaminação. Com estes dados, o Greenpeace baixou a HP da terceira para a sexta posição no Guia Verde de Equipamentos Eletrônicos ( lista em inglês). O guia classificou fabricantes de PC e celulares de acordo com a quantidade de sustâncias tóxicas presentes em seus produtos, sua política de descarte e sua ação para eliminar estes compostos. O teste também constatou que a nova linha de laptops produzidos pela Apple, os Macbooks, contém altos índices de um retardante de chamas conhecido como tetrabromobisfenol. A empresa informa no seu site que está procurando alternativas, mas de acordo com os testes, a Apple usa mais substâncias tóxicas do que seus concorrentes.
Quando passar por um sócio desses, vou colocar uma máscara, luvas e levar um kit de suporte básico de vida. Just in case..... :p

Dse7e disse...

OKOKOK. Mas eu só estava a falar em preciosidade no sentido de não me chatear com o computador. Nunca me enrvei com ele... Ou melhor, está bem... já me enervei. Mas não com a frequência com que me enervo com Windows. No máximo enervei-me 5 vezes! AH! Eestás a ver a tecla de reset do teu computador? O meu não tem! E sabes porquê? Não precisa!!:P Só por ai já dá para ver!
E se quiseres ver o GreenPeace a descascar a maçã é só ires aqui.