terça-feira, outubro 03, 2006

Até já chateia! Mais um aviso...

Porque, como já referi, a minha mais preciosa máquina se encontra longe de mim, tenho mais dificuldade em ter acesso à Internet. Assim, é possível que o local onde consta o valor da licitação não seja actualizado enquanto esta situação se mantiver. Em princípio, a minha obra-prima da tecnologia ainda deve regressar a casa esta semana, de qualquer forma não o posso garantir.
Isto tudo para dizer o seguinte: este vai ser o último artigo que vou aqui publicar até a minha situação voltar ao normal. O que vos peço é o seguinte: enquanto não surgir novo artigo, façam as vossas licitações nos comentários a ESTE artigo e assim já se podem guiar e saber em que valor está a licitação. Certo?
Em breve vou voltar à rede com mais frequência e a partir daí começo novamente a actualizar o valor da licitação na página principal.

P.S.: é muito provável que compre já esta semana o meu novo iPod portanto, preparem-se para nova redução drástica do período para licitações. Conto apenas dar mais 7 dias após a data da compra do novo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tone, 1 euro? Fazia-me mm jeito p levar de férias e como tou nas lonas é a minha melhor oferta e de coração. Acredito que a Apple é a maior e essas coisas todas, curto a tua musica, ate o podes mandar com a que tiver la dentro.....! Eu estimo-o e cuido dele. Se quieres com IVA dá um total de 1.21 €, para ser tudo legal. Abraço e pensa bem na minha oferta. o que podes fazer com 1 €. Tantao coisa, meu deus......

Miss* Duvalle disse...

lololol!!
Vi o endereço do blog no msn e espreitei...
só tu......
Kze q dás um ipod??!!!
istu devia tornar-se noticia nacional.
Se o nuno markl tá dar maquina de cafe e a malta qse q se mata a fazer montagens com a fronha dele...aki é muito mais facil :)

Já tive a ler por alto...mas vou aprofundar a questao, tenho é ke baixar este som q até doi!!!lol

bjinho*

Anónimo disse...

€ 50

Guilherme Barbosa M. disse...

55€ é a minha licitaçao, nao sei se vou poder muito mais que isso que tou um bocado em baixo financeiramente mas quero mesmo esse ipod ate porque como sou musico e tenho que andar sempre com o discman na bolsa e cd´s o k é muito chato pra transportar, para alem de k o único Mp3 que tenho tem mesmo muito pouco espaço da para as musicas da banda e pouco mais.