segunda-feira, outubro 23, 2006

Miscelâneas

Enquanto continuo à espera de um telefonema da loja de informática com a informação de que a peça avariada na minha máquina já chegou, aproveito para vir aqui dizer qualquer coisa.
O mais importante tem a ver com a coisa mais importante do blog: o leilão do iPod!
Basicamente tenho duas coisas a dizer. Se já fizeram as contas, sabem que o referido leilão irá acabar no dia 3 de Novembro às 12:00. O que venho aqui dizer é que os (muitos) iPods de 5ª geração que foram postos à venda na FNAC, já esgotaram! De qualquer forma, encontrei um negócio mais vantajoso noutra loja, todavia, a encomenda vai demorar. E vai demorar porquê? Porque se aproxima o Natal(1) e porque eu voltei a ficar insolvente e como tal ainda não fiz a encomenda(2).
De todo o modo, o que eu quero dizer é o seguinte: como sabem, eu não consigo andar na rua sem Metal, portanto, não posso ficar sem o meu iPod actual sem entretanto adquirir outro.
Quanto à data do leilão, ela vai-se manter. Alargá-la seria uma forma de conseguir que o preço subisse e, portanto, não seria legítimo. (Hoje estou incrivelmente sem o dom da palavra e só consigo escrever por tópicos... É nojento...)
Assim, a data é a que está actualmente fixada. Naquele preciso momento determinar-se-á o vencedor do leilão. Mas o negócio só será concluído quando eu tiver nas mãos um dos novos, percebido?

P.S.: Para quem não vê o e-mail com frequência e só vem aqui porque encontrou um forma mais que boa de arranjar um iPod, é só para avisar que o campo é o do costume e está reservado para as 21h da próxima quarta-feira, dia 25.

1 comentário:

Miss* Duvalle disse...

tu es melhor q o pai natal...
esses ipods n tao aceis!!!!

olha lá, se o mais importante da pagina é o ipod q tas leiloar, como vai ser depois disso? ah?
lol