sábado, outubro 21, 2006

ASSUMiTunes

Fãs do mesmo estilo de música que eu, fiz uma grande descoberta! Vão a este endereço ou a este (Rua do Almada, n.º 349 - 4050-308 Porto) e encontram tudo!!! Só não tem o que ainda não saiu! Incrível! A FNAC nunca mais lá me vê! Tudo! Tudo! Tudo! Incrível! Tudo! Tudo! Tudo! Mesmo as coisas mais recentes, acabadinhas de sair. Incrível!

Não é o caso da música desta semana mas, se bem que me fartei de procurar por ele na outra loja de renome, nunca o encontrei. Entro neste pequeno mundo e está logo em destaque e com um preço especial por já ter um ano! Na multinacional francesa os cds podem ir envelhecendo que os preços não baixam... Ah! E quase que me esquecia. Mais isso! Os preços são. em geral os da FNAC. Mais caros não vi. Mas mais baratos aparecem uns quantos.

O que interessa mesmo agora é que esta música tem um dos melhores inícios que já ouvi. Sobretudo para quem os não conhece pois eles conseguem enganar-vos e de que maneira!!! Começam de uma forma e subitamente mudam como que a querer dizer: "Nós conseguimos fazer isto. Soa bem, não soa? Pois... Mas nós não somos isto! Somos mais isto que vão ouvir a partir de agora!!"Mas reparem que a qualidade é a mesma. O estilo é que subitamente mudou.

DEVILDRIVER!

Sem comentários: