quarta-feira, outubro 25, 2006

Coisas (e não, Reais) da internet

Será que daqui a uns anos este tipo de coisas vão continuar a acontecer? Foi lançado mais um serviço de tranferência de ficheiros para servidores, para posterior partilha ou simples armazenamento. Mas, de facto, não é MAIS um serviço! Este é O serviço. Incrível... Não tem limite de espaço, não tem limite de velocidade de transferência, não tem limite de tamanho de ficheiro... GRÁTIS! Podia ser de borla, mas não, é GRÁTIS!
Por isso é que pergunto se daqui a uns anos as coisas vão continuar assim. Ou seja, será que daqui a uns anos vamos continuar a poder usar todos estes serviços na internet e de forma grátis! É que se assim for, qual é o problema de haver défice? Guerras à escala mundial? Fome? Catástrofes naturais? Se tudo isso não destruir a minha linha telefónica, eu vou ser sempre um Homem feliz! :P

Para conhecerem o referido serviço, poderão encontrar uma imagem que acrescentei na barra lateral (ou barra final, para os cegos [na verdadeira acepção da palavra] fãs do Internet Explorer).

1 comentário:

Miss* Duvalle disse...

Eu faço parte dos cegos, vejo tua barra no final!lolol
Mas a musica cada vez q entro...ponho mute. lol
Eu sei q perdoas a belinha :)

ah...e nao tenhas medo, eu ja tou habituada ao trabalhu xatinhu :)

Qto a ser feliz assim....hmmmm...pah...n axo!
mas tu lo sabes ;)