quinta-feira, março 09, 2006

Despedida

Bem... O conteúdo deste artigo é absolutamente oco. Só serve para me despedir, uma vez que, ao contrário do que eu esperava, há pessoas que perdem tempo a ler coisas que eu ponho aqui. E assim sinto-me na obrigação de dar uma qualquer satisfação a todos vocês. Além disso a despedida faz todo o sentido uma vez que se trata de uma viagem longa e, como tal, acarreta alguns perigos. Posso, pois, despedir-me "Até dia 18!", bem como "Vemo-nos algures noutro lado... daqui a uns anos, quem sabe...". O motivo da despedida e da deslocação é fácil - e aproveito para promover outro blog -: está publicado num artigo intitulado "Reflexão (Update)" em http://champignons.blogs.sapo.pt. Ao momento a que escrevo isto, era o último artigo lá publicado, por isso, não há dificuldade em encontrá-lo.

Bem... Se sobreviver à viagem, vou aproveitar ao máximo por mim e por todos vocês! Se não, aproveitem a vossa vida, por vocês e por mim!

Até dia 18, ou não!

Sem comentários: