quarta-feira, março 29, 2006

Mais coisas estranhas

Desta feita, a coisa estranha que vou relatar passou-se esta tarde no bar da FDUP... Estando eu com um grupo de amigos e amigas, abeirou-se de nós uma personagem pitoresca daquelas que à distância se nota que têm algum problema. Na realidade, tratava-se de uma personagem do sexo masculino que aparentava ter alguns problemas psíquicos. Na nossa linguagem (ultra) técnica de jurista, estávamos face a um inimputável.
O curioso do indivíduo é que apenas se dirigiu aos elementos do sexo feminino, perguntanto o que estudavam. Depois de responderem que estudavam Direito, ele entregou uma tira de papel a cada uma e continuou o seu caminho. A tira de papel dizia: "Olá miudas!!" Depois aparecia uma foto dele a preto e branco e seguidamente continuava o texto "Miudas! Criei um site para vocês! Podem o visitar em ...."
Todos ficamos a olhar estranhamente uns para os outros e depois, discretamente, começaram os risos. Como os telemóveis agora são fantásticos e as mulheres muito curiosas - facto que não tem a ver com agora. Isso sempre foi assim - lá fui eu gastar dinheiro para ver do que se tratava...
Conselho: cuidado com os inimputáveis! As medidas de segurança têm mesmo que existir!
Agora fica ao vosso critério imaginar o resto da estória. Basta consultarem olamiudas.no.sapo.pt e já podem fazer uma pequena ideia do que se passou a seguir...

11 comentários:

Anónimo disse...

um rapaz pitoresca..hummm..eu diris mt estranho, curvado e com uma malinha as costas do seu portatil. E convêm dizer k essas 2 miudas k ele deu a tirinha de papel eram eu e bé! sim k ficamos como a tolas a olhar pra ele...mas mais chocadas ficamos por saber k na pagina dele ele tem um video nu a filmar a piroca e com uma conversa do tipo "sabem o k e uma linguiça?", "e para comer e eu tenho uma".lol:) é mm inimputavel!dah! Mas o mais cómico é irmos para casa a seguir e ve-lo a entrar nos "Doces da praxe". Concerteza iria distribuir mais tirinhas de papel às miudas! E n é k hj a virmos de boleia com paulo para casa voltamos a ver o individuo a entrar na nossa f**k? Pois é, ele anda em farmacia e concerteza foi la dar mais uns papelinhos ao pessoal do ESTEP

Ana_Ferreira disse...

ora mais umas vitimas dakele rapaz c cara suspeita =P

ele tb costuma vaguear por jornalismo....

*********

nexinha disse...

desculpem, não consigo evitar escrever aqui... não acho correcto falarem assim do que se passou... mto menos gozarem com ele... tudo bem que é uma cena mto pco vulgar, estranha, obscena, e isso tudo.. mas não é mto ético exporem isso ainda mais a público... até pq n sabem o q anda por trás, nem os problemas q ele tem... já sei, isso não vos afecta nada... seja como for, é normal q o vejam mais vezes por aquela zona...

nexinha disse...

ah.. já agora, é ESTSP... ;)

Dse7e disse...

Nao se trata de gozar com ninguém. Eu apenas descrevi os factos sem emitir juízos de valor. De facto, algumas das coisas que escrevi podem ser interpretadas em sentido depreciativo. Mas isso depende do espírito com que as estás a ler. Se o teu espírito não for esse, então não vês nada de mal naquilo. E quanto ao facto de toda a gente se começar a rir... É uma consequência quase inevitável do julgamento sumário que, obviamente, ali foi feito!
E sim, é estsp! Desculpa. Mea culpa!

Anónimo disse...

Não se trata de gozar?! então digam-me que palavras são essas sobre alguém que nem sequer conhecem! E o pior não é isso é que são uns coitados desempregados e gozam do trabalho dos outros só por serem de outra instituição. Como já ouvi dizer Direito é na CATÓLICA! Na FDUP não há nada! E confirmo! Não têm mm nada na cabeça! Além de gozarem com um rapaz que mal conhecem e com uma instituição que nunca vos fez nada ainda têm um link pro nada! 4Ever who we know!!!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar, da forma inteligente como te achas escrever, deverias ter cabeça suficiente para reparar que o rapaz tem uns certos problemas... Aquilo que pessoas com guano em vez de cérebro (vulgo, tu) consideram caricato, neste preciso caso trata-se de uma pessoa com infelizes atrasos de capacidades motoras e cognitivas (mas não desesperes, decerto superam as tuas)... Assim sendo, em vez de gozar com isso, e publicar o endereço para dar mais gozo, podias resumir-te à tua insignificancia e morrer longe :)

Dse7e disse...

Pá...
Zigger: lê BEM o que eu escrevi.
Kriz_the_wiz: não estás também tu a fazer um julgamento sumário de mim? E sugiro que faças o mesmo que o Zigger. Lê BEM o que eu escrevi. Tanto no artigo em si como na resposta ao comentário que escrevi depois. De qualquer forma, perdes um bocado por jogares baixo. Mas sempre mereceste uma resposta mais elaborada do que a do colega que escreveu antes. De qualquer forma vocês não andavam à procura de uma coisa normal. Quem faz uma pesquisa no google por "olá miudas linguiça" não pode estar, com certeza, à espera de encontrar uma coisa muito séria. Só espero que a raiva que descarregaram no meu blog não se deva ao facto de o tal site já estar em baixo. E então lá levei eu com a vossa ira...

Anónimo disse...

O rapaz em causa já teve problemas com a direcção da faculdade por causa do site... Um amigo meu avisou-o para ele tirar aquilo do ar e ele ficou estupefacto pois não estava sequer consciente que estava a fazer algo "errado"... Ontem uma amiga minha procurou no google para se certificar que o site tinha sido apagado, e foi assim que deparou com isto... se comentei do modo que comentei foi porque acho que estás a fazer juizos errados de alguém que nem sequer conheces e não sabes que tipo de problemas tem...

Anónimo disse...

É pena saber que alguém que nasceu com problemas que lhe trazem de alguma forma uma certa inconsciência dos seus actos esteja a ser julgado por futuros advogados e/ou juízes. Deparo-me com uma situação triste...alegra-me apenas a música de fundo! Ao menos isso! [[]]

Anónimo disse...

oh pa... é de facto triste o que se passou ...uma vergonha para o rapaz e para quem anda nesta ilustre casa que é o ESTSP, contudo o mal ja foi remediado...embora as consequências essas nunca possam ser apagadas! nao peço que tenham pena dele, pois eu nao tenho, mas compreendo ( embora dificilmente ) o que possa ter passado por aquela cabeça...e lembrem-se que agora quando ele novamente aparecer em publico vai ter consci~encia que fez algo de mal e que todos estaraõ a julga-lo!! axo que este rapaz ja tem castigo que chegue!

deixe-mos este assunto em paz