quarta-feira, março 22, 2006

Princípio do fim?

Para mim uma das coisas que fazia parte do conceito de blog era todos os dias aparecer qualquer coisa de novo por aqui. Tirando a minha estadia do outro lado do mundo, vinha vindo cumprindo o meu objectivo e escrevendo todos os dias qualquer coisa, ainda que muito oca. Ora, ao vir aqui escrever isto, volto a sentir o dever cumprido mas, isto vai ter que mudar. É que, sempre que me mentalizo que vou para a secretária estudar um bocadito, acabo por olhar para o computador e, em vez de pegar no caderno/sebenta, pego no teclado. Assim, venho aqui fixar que, creio que vou passar a escrever coisas de dois em dois dias. Este é o meu último semestre de aulas e assim quero que, de facto, o seja. Todavia, não há regra sem excepção. Portanto, isto não quer dizer que eu não escreva todos os dias, ou até, mais do que uma vez por dia. Só que, vou tentar dedicar-me àquilo que devo. Peço-vos pois, que se continuarem a ver artigos fresquinhos todos os dias me avisem: " Vai estudar!".

Como eu dizia, "Espero sinceramente que consiga manter isto de pé e arranje tempo para escrever coisas aqui...". Mas com esta mudança de estratégia, parece-me que se aproxima o princípio do fim...

1 comentário:

brinca_na_areia disse...

vai estudar animal ;)