terça-feira, abril 18, 2006

DescUbertas

(AVISO: as mulheres (em strictu sensu) também podem ler este artigo mas ele destina-se sobretudo homens e lésbicas)

Outra coisa que eu não conseguia perceber antes de ter o blog era o facto de muitas pessoas se deliciarem ao dizer "Descobri um blgo novo que é um espectáculo!". Ao que eu respondia efusivamente "Sim... Pois... Ainda bem...".
Mas, de facto, é mesmo verdade! Há descobertas que se fazem na rede que são mesmo dignas de menção. Passou-se isso agora comigo e tive que vir aqui contar! E o mais interessante é que se trata de um blog. Precisamente aquilo a que eu não achava piada nenhuma...
Ora num exercício tipicamente jurídico, esta descoberta foi feita através de uma remissão do sítio x (que por problemas técnicos não posso por o link porque o raio do interface de edição de artigos está a dar erro. Mas este tal sítio x é o blog Santa Luzia que podem encontrar na barra do lado na parte das "Outras Coisas Interessantes") para o sítio y (que, novamente por problemas técnicos também não posso por aqui o link. Trata-se do primeiro blog que se avista na referida secção das "Outras Coisas Interessantes"). Isto é tão bom que, mesmo sem conhecer o autor do blog, já lhe dei direito a ter um link aqui!
Espero que seja do agrado dos meus prezados leitores esta minha descoberta.

P.S.: Sinto agora o mesmo que os Korn sentiram quando lançaram os Limp Bizkit. Graças a mim, vou perder a "clientela" que se vai agora direccionar para o tal sítio y... Ao menos que passem por cá para usarem o meu link quando já não se lembrarem do endereço.

P.S.2: Obrigado à equipa do blogger.com por me cortar a piada toda da minha tentativa de criar um artifício literário relacionada com o uso das letras X e Y como forma de me referir a determinados sítios na rede e de tentar associar links apenas a essas letras. Assim teve que ficar tudo primitivo e básico dando a ideia de que sou um ignorante que não percebe nada de html... Mas esta teve que ser mesmo a solução, caso contrário, incompreensivelmente, a apresentação da página ficava toda desconfigurada... Coisa estranha... Pergunto-me a mim mesmo se o sistema que rola nos seus servidores não será obra da Microsoft...

7 comentários:

Anónimo disse...

Atao e as bissexuais? Nos tambem somos gente :) va so nao coments muito no meu blog k eu tenho gente que me respeita a ve-lo...ou pelo menos gosto de pensar k sim. Inda nao vi o blog, espero nao me arrepender disto ta? Bjoka
Mantenho o que disse nao me importava de te conhecer, tens é um defeito (mas ninguem é perfeito) seres tao portista :) mas eu perdoo-te pk tens piada!

Anónimo disse...

o "nao coments mt" era relativo tinha como objectivo soar a "nao coments mt sobre o assunto" claro esta...é k ficou a duvida no ar e nao va alguem apanha-la e distorce-la. Es mt benvindo!

Dse7e disse...

É apenas direccionado para pessoas que têm a certeza daquilo que querem!! Por isso é que não referi os bissexuais:P

Anónimo disse...

eu serei sp tua fa e se for como akele blog do gnu..digo te ja é uma merda!

Anónimo disse...

oh mas eu sei bem o que quero. Se gosto de chocolate e gosto de manga para que comer so chocolate ou so manga:)

Anónimo disse...

btw qt ao dito blog...a taras pa tudo

Dse7e disse...

Mas eu não tenho absolutamente nada contra quem gosta de chocolate e manga ao mesmo tempo. Aquele artigop é que apenas se dirigia a pessoas que gostavam exclusivamente de uma ou outra coisa.