terça-feira, abril 11, 2006

(sem assunto)

Tanta coisa tem acontecido e incrivelmente não consigo arranjar tema para tratar aqui. Ora, normalmente, nestes casos de que é que se costuma falar? Metereologia! Pois é. Têm estado uns ricos dias, não é? E as previsões apontam para que este estado de tempo se prolongue até Sábado! Mas no Sábado já dão, inclusivamente, trovoada!
Mas agora a sério! Chamando aqui uma teoria do autor da Cultura de Champignons, de que será que os meteorologistas falam quando ficam sem assunto? Será que também falam do tempo? Ou melhor, será que, pois, falam de trabalho? Portanto, enquanto toda a gente usa a meteorologia como "desbloqueador de conversa", os meteorologistas usam o tema "trabalho"?

E pronto. Já consegui dizer qualquer coisa. Afinal não é assim tão difícil! Mas a esta conclusão já tinha eu chegado há muito tempo. Dizer porcaria é tão fácil...

1 comentário:

Anónimo disse...

se o tempo ai no "continente" esta bom, aki nas ilhas n se pode dizer o mm...ta um vento do carago e a chover quase sp. Mas como tds deveriam saber, aki num dia faz as 4 estaçoes, ou seja, a maior parte do tempo é céu nublado com ventos a rodarem os 90km/h e ondas com 6m de altura, se bem com boas abertas!o k significa k o sol nos dá um ar da sua boa graça tds os dias!